Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avolites lança Q-Series Media Servers

A empresa Avolites acaba de apresentar sua nova linha Q-Series Media Servers, composta pelos modelos Q3, Q3pro, Q4 e Qgen.

Esses servidores de mídia foram projetados para atender às necessidades de processamento de pixels de uma ampla variedade de shows e projetos, juntamente com a versão Ai v12.1 com o software de integração Pioneer PRO DJ LINK Bridge.

A Avolites consultou seus usuários sobre quais tecnologias eram mais importantes para eles e resumiu tudo nesses quatro modelos.

Um tema que foi levado em consideração é o conteúdo de vídeo e o mapeamento de projeção que se tornaram os principais componentes em muitos shows e instalações. Com isso em mente, o conjunto de características Sinergy da Avolites foi criado, facilitando a integração de vídeo em projetos.

Além disso, a empresa aproveitou o sistema gráfico profissional encontrado no mais recente servidor de mídia lançado, o QGen, para fornecer mais recursos tanto em interatividade em tempo real como em fidelidade visual. Ele também possui 3.840 núcleos CUDA e uma largura de banda de memória máxima de 432 GB/s.

Modelos disponíveis

O Q3 é a solução original da empresa, com tecnologia Ai e Synergy, que oferece reprodução de mídia com fator de forma pequeno e pode ser usado para reprodução de mídia, turnês de pequeno a médio porte, eventos corporativos, instalações de arte, instalação fixa, teatros e boates.

O Q3pro é o servidor portátil apropriado para os shows mais exigentes, com várias saídas de 4k para projetos de alta resolução e pode ser usado para reprodução de mídia de alta resolução, turnês de pequeno a grande porte, instalações corporativas, instalações fixas, teatros e boates.

O Q4 oferece potência para detalhes altamente definidos, com entradas modulares flexíveis, permitindo a liberdade de se adaptar aos requisitos do projeto. Pode ser usado para reprodução de mídia de resolução muito alta, grandes turnês, grandes eventos corporativos e grandes instalações.

O Qgen foi projetado para “fornecer gráficos impressionantes”, vem com uma poderosa GPU NVIDIA que oferece aproximadamente 30.000 Notch Marks e é ideal para conteúdo generativo ou efeitos em tempo real, turnês ao vivo, grandes eventos corporativos, festivais e instalações de arte.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart