Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Auditonix faz acordo de investimento com Ardian

A Auditonix, dedicada a mesas profissionais de mixagem de som, anunciou que chegou a um acordo de investimento com a Ardian, uma casa de investimento privada.

Formado por DiGiCo, Allen & Heath e SSL, o grupo Auditonix anunciou que chegou a um acordo de investimento com a empresa de capitais privados Ardian, proprietária da d&b audiotechnik.

Desde sua formação inicial, com as marcas profissionais de áudio Allen & Heath, Calrec e DiGiCo em 2014, a Audiotonix viu a expansão de seus negócios e portfólio com novas aquisições.

Em 2017, o grupo integrou o principal importador e distribuidor norte-americano Group One Ltd e, em dezembro daquele ano, comprou a marca de mesas de estúdio Solid State Logic. Em dezembro de 2018, a DiGiCo anunciou a aquisição da KLANG: technologies, pioneira em tecnologia de som imersiva e soluções de monitoramento pessoal in-ear.

Por outro lado, a Astorg, uma firma européia de capital privado que apóia a Audiotonix há alguns anos, continuará sendo investidor, desta vez com uma participação minoritária, mas mesmo assim ainda ajudando a expandir as marcas e o portfólio de produtos da Audiotonix.

James Gordon, CEO da Audiotonix, comentou os benefícios que o novo acordo de investimento trará: “Esta é uma excelente oportunidade de parceria com a Ardian para permitir maior crescimento e representa um passo significativo no desenvolvimento futuro da Audiotonix. Construímos uma infraestrutura dentro do grupo nos últimos cinco anos, que claramente beneficiou todas as nossas marcas com conhecimento de fabricação, desenvolvimento de novas tecnologias e crescimento em nosso alcance mundial. ”

Música & Mercado
Logo
Shopping cart