Distribuição
Yamaha Musical contrata Éder Barreto para gestão comercial em São Paulo
A Yamaha Musical do Brasil anunciou neste último dia 17 de junho a nomeação de Éder Barreto como o novo gestor comercial das revendas da empresa na regional de São Paulo. Barreto traz para a Yamaha uma rica experiência no setor, com passagens anteriores por importantes players do mercado como Marutec e Casio, onde ocupou cargos estratégicos na área comercial.
“Estou muito feliz e empolgado com essa nova etapa da minha carreira, entrar para o time da Yamaha é um sonho antigo, sem dúvidas é um time altamente qualificado”, celebra Éder.
Em sua nova posição na Yamaha, Éder terá como desafio fortalecer as relações com as revendas e expandir a penetração dos produtos da marca no vibrante mercado musical de São Paulo. A experiência acumulada de Éder em vendas e gestão de produtos promete impulsionar ainda mais a presença da Yamaha na região, conhecida por sua exigente clientela musical.
A chegada de Éder à equipe Yamaha é vista com otimismo pela indústria, que espera ver novas estratégias sendo implementadas para o fortalecimento das parcerias comerciais e a melhoria do serviço aos músicos e consumidores locais.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Músico8 set 20268 cuidados de saúde para cantores protegerem a voz e evitarem sobrecarga
-
Instrumentos Musicais9 set 2026SABIAN e Ray Luzier lançam prato 21″ AA MantaRay Chinese
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação8 set 2026Robe equipa turnê Stadi 26 de Tiziano Ferro com quase 150 movings
-
Audio Profissional9 set 2026Voice-Acoustic celebra 15 anos da Modular-10
