Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Xtreme Ears lança in-ear XE DUO com valor promocional até dia 15/05

A Xtreme Ears acaba de lançar o fone in-ear moldado XE DUO, com pré-venda oficial pelo valor promocional de R$ 899,00 até dia 15/05.

Os novos XE DUO da Xtreme Ears combinam os consagrados drivers dinâmicos de neodímio utilizados nos modelos Stage e Xtreme Hybrid em um único fone.

O XE DUO tem as respostas de frequência divididas usando um crossover eletroacústico de duas vias. A resposta de graves é fornecida  usando um driver de 8,6mm e a naturalidade das médias e altas frequências usando um driver de 6,9mm. 

Primeiro dual driver dinâmico totalmente desenvolvido e fabricado no Brasil, o XE DUO é também o único moldado do mercado na categoria. Ou seja, além do modelo de ajuste universal, é possível ter o seu XE DUO totalmente personalizado, feito a partir do molde do seu canal auditivo. Além das possibilidades de personalização das cores, faceplates e logomarcas.

A empresa está fazendo pré-venda oficial pelo valor promocional de R$ 899,00 até dia 15/05.

Importante dizer que a Xtreme Ears tem um novo site, em que o cliente pode visualizar o produto customizado, incluindo o novo modelo.

 

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart