Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

WMG e Kwai anunciam acordo global

O Warner Music Group (WMG) e a plataforma de vídeos curtos chinesa Kuaishou fecharam um novo acordo de licenciamento que colocará músicas de artistas da WMG disponíveis em todos os produtos internacionais da Kuaishou, incluindo os apps Kwai e SnackVideo. 

Com mais de um bilhão de usuários no mundo, a Kuaishou incentiva sua comunidade global a compartilhar seu dia-a-dia e tem a missão de “abraçar todos os estilos de vida”.

Oana Ruxandra, diretora da área digital e vice-presidente executiva de desenvolvimento de negócios da WMG, afirma estar animada em levar o catálogo diverso da WMG para a comunidade global da Kuaishou. “É uma base de usuários muito apaixonada e criativa. Com o crescimento das parcerias da WMG, cresce também o alcance e o impacto dos nossos artistas”, diz. 

Tony Qiu, diretor de operações internacionais da Kuaishou, diz que a parceria com a WMG permite à empresa levar uma ampla variedade de músicas incríveis para os criadores e usuários dos aplicativos da Kuaishou. “É parte do nosso compromisso oferecer diversão e conteúdo autêntico para a nossa comunidade global”, afirma. 

Em junho de 2021, a Kuaishou alcançou um marco conquistando mais de um bilhão de usuários mundialmente. A média de usuários ativos mensais da empresa chegou a mais de 180 milhões fora da China com os apps Kwai, na América Latina e Oriente Médio, e o SnackVideo, no sul e sudeste da Ásia, ambos se tornando alguns dos aplicativos mais populares dessas regiões. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart