Iluminação
Wash SolaPix 19 XT para exteriores é o novo moving da High End
A High End Systems (marca do grupo ETC) apresentou o novo moving wash SolaPix 19 XT, com grau de proteção IP 65 projetado para aplicações em interiores e exteriores.
O SolaPix 19 contém mistura de cores RGBW de um mecanismo de LED, zoom de 4,5° a 60°, mecanismo de efeitos FleX e recursos de mapeamento de pixels como todos os modelos da família.
Neste caso, para uso em exteriores, o novo modelo vem com case à prova d’água, com lentes frontais de vidro seladas para evitar a entrada de poeira, água e outros líquidos.
O gerente de produtos de iluminação automatizada da High End, Matt Stoner, comentou: “A família SolaPix deu aos usuários de todo o mundo a oportunidade de usar uma luz brilhante a um ótimo tamanho e preço. Agora, com o SolaPix 19 XT, podemos usar essa popular luz externa sem nos preocupar com o clima ou fatores ambientais.”
A gerente de mercado Tania Lesage acrescenta: “Estamos entusiasmados em adicionar o modelo XT à história de sucesso de nossa família SolaPix. Este novo aparelho oferece uma aparência de alta qualidade, bem como muitas opções para combinar imagens atraentes e de ponta, tanto em ambientes interiores quanto exteriores. SolaPix 19 XT não é apenas uma luz excepcional, é também um investimento duradouro.”

-
Teclas, MIDI, Synthhá 4 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Music Businesshá 4 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams oficializa Mike Terrana e lança linha de peles assinadas
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Music Businesshá 4 semanasEventos: o guia básico que você precisa saber antes de abrir das portas
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDB Tecnologia Acústica inaugura nova sede