Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Wash SolaPix 19 XT para exteriores é o novo moving da High End

A High End Systems (marca do grupo ETC) apresentou o novo moving wash SolaPix 19 XT, com grau de proteção IP 65 projetado para aplicações em interiores e exteriores.

O SolaPix 19 contém mistura de cores RGBW de um mecanismo de LED, zoom de 4,5° a 60°, mecanismo de efeitos FleX e recursos de mapeamento de pixels como todos os modelos da família.

Neste caso, para uso em exteriores, o novo modelo vem com case à prova d’água, com lentes frontais de vidro seladas para evitar a entrada de poeira, água e outros líquidos.

O gerente de produtos de iluminação automatizada da High End, Matt Stoner, comentou: “A família SolaPix deu aos usuários de todo o mundo a oportunidade de usar uma luz brilhante a um ótimo tamanho e preço. Agora, com o SolaPix 19 XT, podemos usar essa popular luz externa sem nos preocupar com o clima ou fatores ambientais.”

A gerente de mercado Tania Lesage acrescenta: “Estamos entusiasmados em adicionar o modelo XT à história de sucesso de nossa família SolaPix. Este novo aparelho oferece uma aparência de alta qualidade, bem como muitas opções para combinar imagens atraentes e de ponta, tanto em ambientes interiores quanto exteriores. SolaPix 19 XT não é apenas uma luz excepcional, é também um investimento duradouro.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart