Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Voiced Tone da Cort chega para amplificar o som de sua guitarra

Após anos testando e criando milhões de captadores nas últimas décadas, aproveitando a experiência, a Cort introduz os pickups Voiced Tone.

Agora, muitos dos captadores Voiced Tone são instalados em suas próprias guitarras Cort. Esses novos captadores são sonorizados para aproveitar ao máximo o instrumento. Cada captador é desenvolvido levando em consideração as diferentes formas e tipos de guitarras, o caráter acústico das madeiras e os componentes de hardware.

Os três modelos que compõem a série de captadores Voiced Tone são: VTS-63, VTH-59 e VTH-77.

VTS-63: Possui uma bobina de fibra vulcanizada AWG42 Formvar Insulation com ímã de Alnico V Rod. Oferece um tom equilibrado, sem ênfase em faixa de freqüência específica, e possui estrutura de cera natural (sem vácuo) para integridade e desempenho. É instalado no modelo G280DX.

VTH-59: Este é um Humbucker de estilo vintage com calor estilo PAF e caráter orgânico, que possui uma barra de Alnico II e uma placa de base de alpaca (prata alemã). É capaz de cobrir uma ampla variedade de gêneros musicais com autoridade. Instalado no modelo G280DX.

VTH-77: Seu ímã é de Alnico V Bar e suas bobinas são (f) AWG43 e (r) AWG44 com uma resistência de 15,5k ohms. Ele se encaixa em uma ampla variedade de gêneros musicais e maneiras de tocar. Instalado no modelo G290FAT.

 

Tags:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart