Vogga apresenta novidades na linha de Orquestrais
1 min de leitura
A Vogga está com diversas novidades na linha de Orquestrais. Conheça os novos modelos de instrumentos aqui!

Além da inclusão do VON112N, modelo ½, no mix de violinos, a marca apresenta ao mercado violoncelos, com os modelos os VOC134N e VOC144N, além dos contrabaixos acústicos VBA134N e VBA144N.
Todos possuem tampo em Spruce e acabamento vermelho translúcido avermelhado e trazem arco de crina animal de bônus. Encontre ainda modelos de tamanho ¾ e 4/4, e opções com estojo térmico ou bag de luxo.
Mais informações em www.vogga.com.br
-
Music Chinahá 2 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 4 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Eventoshá 2 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Amplificadoreshá 4 semanasMesa/Boogie resgata o caráter dos anos 90 com o Dual Rectifier Standard
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO primeiro instrumento: o que observar antes de comprar para uma criança