Audio Profissional
Três novos subwoofers da EAW
Para completar as linhas de sistemas profissionais das séries KF e NT, a EAW lançou novos subwoofers.
O SB818 é um subwoofer que pode ser “voado” de 1×18”. A primeira escolha para um subwoofer de tamanho médio e alta saída que possa ser suspenso com um array passivo KF210. Ele é alimentado e processado pelo novo pacote de amplificador UXA4416 da EAW.

A segunda novidade é o SB828, um subwoofer com drivers duplos. Projetado com base em uma porta de baixa turbulência baseada em pesquisas de dinâmica de fluidos combinada com um design diferente de transdutor. A altura e profundidade compactas permitem que os subwoofers sejam implantados em muitos tipos de salas com várias opções de suspensão.
E, finalmente, temos o SBX118F, um subwoofer amplificado de montagem em matriz de 1×18”, destinado a aprimorar qualquer caixa EAW full-range e projetado para caber diretamente na popular série NT de produtos de soluções profissionais, oferecendo desempenho pronto para o usuário, adequado para produções em turnê e aplicações instaladas de última geração.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 6 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter

