Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Subwoofer de referência Ayra Pro10 Sub da RCF

O Ayra Pro10 Sub da RCF é um subwoofer de referência ativo com amplificador Classe D de 300W RMS, woofer de fibra composta de 10” e resposta de frequência de 25 Hz a 120 Hz.

O Ayra Pro10 Sub da RCF é um subwoofer de referência ativo projetado para funcionar com monitores de estúdio Ayra Pro, também adequado para extensão de baixa frequência em sistemas de áudio de outras marcas. Com uma reprodução precisa de graves, é apropriado para gravação de áudio, mixagem, sistemas multicanais, uso em desktop e outras aplicações criativas.

Ao emparelhar este subwoofer com monitores de estúdio RCF, o sistema pode fornecer uma experiência de monitoramento otimizada com uma faixa superior estendida e controle de graves. Com um amplificador Classe D de 300 W RMS, faixa de frequência de 25-120 Hz e crossover variável de segunda ordem de 50-120 Hz, ele fornece potência para salas de mixagem de qualquer tamanho. O pedal de bypass desativa o crossover passa-alto e silencia o subwoofer, fornecendo áudio de faixa total aos monitores sem desligar o subwoofer.

Com base nos mais de 70 anos de know-how da RCF na produção de alto-falantes, a caixa apresenta um design eletroacústico que ajuda a eliminar ressonâncias indesejadas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart