Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo gravador F2-BT da Zoom

A Zoom apresentou o gravador F2-BT com tecnologia flutuante de 32 bits, sendo o menor criado pela marca para podcasters, videomakers, blogueiros, jornalistas e outros que precisam de liberdade de movimento.

O novo gravador da Zoom vem com ou sem Bluetooth (modelo F2 ou F2-BT), possui tecnologia de gravação flutuante de 32 bits, permitindo gravar os sinais de áudio mais altos sem clipping.

Assim que a gravação for iniciada, o botão HOLD pode ser usado para garantir que a gravação não pare acidentalmente.

Possui conectores de bloqueio de parafuso para mantê-lo firmemente na posição.

A versão F2-BT vem com Bluetooth integrado e com o aplicativo Zoom F2 Control gratuito, você pode iniciar/parar gravações sem fio, exibir os níveis da bateria, ajustar o volume de saída, controlar o clipping e mais.

Você também pode emparelhar esta unidade com um dispositivo de sincronização de timecode Bluetooth para receber e escrever timecode para arquivos gravados.

Além disso, o F2 Editor para PC e Mac permite que você ajuste as configurações, formate os cartões SD e outras funções. Basta conectar o F2 ou F2-BT por meio de um cabo USB e abrir o editor. A conexão USB também facilita a transferência de arquivos para o computador.

O F2 grava até 15 horas, enquanto o F2-BT grava até 14 horas usando duas baterias AAA.

A gravação pode ser armazenada em cartões microSD, microSDHC e microSDXC de até 512 GB, em formato de arquivo WAV mono a 44.1 kHz/32 bits flutuantes ou 48 kHz/32 bits flutuantes.

Inclui um microfone de lapela LMF-2 omnidirecional com um design de perfil baixo para capturar áudio e inclui um windscreen e clipe de microfone de lapela.

Além disso, ele vem com uma licença de download grátis para o software WaveLab Cast da Steinberg, que pode ajudar a finalizar o projeto em que você estiver trabalhando com uma série de ferramentas de edição, mixagem e refinamento.

O WaveLab Cast permite conexão direta com diretórios de podcast, como Spreaker ou Podbean, para que você possa fazer upload de episódios rapidamente e criar e postar feeds RSS diretamente.

Também é possível importar arquivos de vídeo e WaveLab Cast irá extrair o áudio automaticamente. O software suporta qualidade de áudio de até 96 KHz e oferece um re-sampler RestoreRig que remove ruídos e sons indesejados.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart