Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Atualização de software para controladores P3 da Martin by HARMAN

A HARMAN anunciou uma atualização gratuita para toda a família de controladores de sistema P3 da Martin. Veja mais a seguir.

A atualização para a série P3 apresenta uma série de recursos e aprimoramentos que beneficiam os produtos mais recentes da Martin, como os MAC Aura PXL, MAC Ultra e VDO Atomic Bold, bem como os produtos clássicos da empresa, como o VDO Sceptron, Exterior PixLine e VDO Fatron.

Os destaques incluem:

Entrada de vídeo: O controlador de sistema P3-PC agora suporta o protocolo NDI padrão da indústria, permitindo receber vídeo sobre IP de várias fontes, como servidores de mídia, webcams e reprodutores de mídia.

Entrada DMX/Art-Net/sACN: sACN é adicionado como um protocolo de entrada em todos os controladores de sistema P3, juntamente com DMX e Art-Net. O suporte para Art-Net Sync multiverso e sACN Sync também foi adicionado.

DMX & Motion Patch: DMX & Motion View agora inclui funcionalidade de patch fácil e janela de status do universo de entrada. Além disso, agora é possível executar equipamentos em “modo de vídeo puro”, sem a necessidade de patchear nenhum controle DMX.

Visualização de configuração: Novos recursos incluem Background Image Opacity Control, New Tools Menu, e Workspace Size Tooltips; as ferramentas Renumber Tool e Quick Addressing Tool foram atualizadas para melhorar os fluxos de trabalho; e suporte para Active PDE Junction Box foi adicionado. Enable Magnified Fixtures agora é compatível com aparelhos MAC Aura PXL, MAC Ultra e VDO Atomic Bold.

Atualizações específicas do P3-PC: O driver do sistema P3-PC agora usa um novo driver de rede, tornando-o compatível com hardware moderno.

Aprimoramentos Adicionais: Todos os arquivos mais recentes de Personality e Fixture Firmware foram adicionados; as opções de Save (guardar) agora incluem Save Backup além de Save As; a classificação dos arquivos de aparelhos agora é alfabética; e a janela Edge Compensation agora indica quando os equipamentos selecionados não têm a mesma compensação final habilitada.

“Esta atualização de software traz novas funcionalidades significativas, aprimoramentos de interface e aprimoramentos de fluxo de trabalho para a plataforma de controle P3 da Martin”, disse Wouter Verlinden, gerente de produto da Martin – Creative LED, Lighting & Control. “Com recursos de controle mais versáteis, juntamente com uma implementação ainda mais forte de protocolos padrão do setor, os profissionais de iluminação podem trabalhar mais rápido e gerenciar sistemas de grande escala com maior facilidade. E as muitas melhorias no P3-PC tornam esse sistema mais útil e poderoso do que nunca.”

Você pode fazer download da nova versão aqui.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart