Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta fones in-ear SE215 na cor roxa

Os fones in-ear Sound Isolating SE215 Special Edition da Shure na cor roxa estarão disponíveis em breve no mercado local.

Os fãs dos anunciados Fones In-Ear SE215 Special Edition da Shure  em breve poderão adquirir o mais novo modelo com a tecnologia de isolamento Sound Isolating.

A cor roxa foi escolhida após uma votação realizada em mais de 60 países para saber a opinião dos fãs. Com a mais nova versão em roxo da linha 215, os usuários podem expressar todo o seu estilo com essa cor da tendência ao ouvirem música em movimento ou no palco.

Os fones SE215 Special Edition em roxo apresentam o mesmo áudio de excelente qualidade e ajuste confortável dos modelos SE215 em outras cores. Proporcionando som com total nitidez, graves profundos e a incrível tecnologia de isolamento da Shure, os fones mantêm os ruídos do lado de fora e oferecem uma experiência de áudio imersiva em qualquer lugar. Os fones SE215 Special Edition na cor roxa também possibilitam a flexibilidade de uso com fio e sem fio para atender às necessidades dos usuários. 

Em breve nas lojas autorizadas da Shure Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart