Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft expande linha de instalação com amplificadores DSP+

Os novos amplificadores Duecanali DSP+ e Quattrocanali DSP+ da Powersoft incorporam suporte AES67 para áudio de alto desempenho sobre redes IP. Há também uma nova versão do software ArmoníaPlus.

A Powersoft apresentou novidades para sua linha de produtos para instalação fixa. Estas são as novas versões de suas populares plataformas de amplificadores Duecanali e Quattrocanali agora compatíveis com AES67.

Os novos modelos, chamados Duecanali DSP+ e Quattrocanali DSP+, podem receber fluxos de áudio sobre IP (AoIP) que atendem ao padrão AES67, permitindo interoperabilidade de streaming AoIP de alto desempenho em diferentes sistemas de rede.

Modelos Powersoft DSP+ mais recentes, incluindo Duecanali 804 DSP+, 1604 DSP+, 4804 DSP+ e 6404 DSP+ e Quattrocanali 1204 DSP+, 2404 DSP+, 4804 DSP+ e 8804 DSP+, podem receber fluxos AES67 nativamente conectando a porta de rede AoIP dedicada a uma rede AES67.

Os novos amplificadores Duecanali DSP+ e Quattrocanali DSP+ são suportados por uma nova versão do ArmoníaPlus, software de design, controle e monitoramento de sistemas da Powersoft, que já está disponível para download.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart