Audio Profissional
Shure e Musical Express participam juntas da primeira edição da Music Show
1 min de leitura
A Shure contará com programação de workshops, pocket shows e demonstrações de produtos no stand da Musical Express.
A Shure, em parceria com a Musical Express, estará presente na primeira Edição do Music Show 2018, que acontece entre os dias 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo. O evento que promete ser um dos maiores encontros do mercado musical na América Latina, fomentará os negócios do setor, aproximando players e entusiastas da música.
Com atendimento personalizado para os participantes do evento, as equipes da Shure e da Musical Express estarão à disposição para apresentar os principais modelos de microfones para voz, bateria, guitarra, saxofone e demais instrumentos, apresentando todas as funcionalidades e aplicações dos produtos.
Além disso, a marca oferecerá quatro workshops: “RF na Estrada”, “Áudio via rede, entendimento do cenário atual e tendências”, “Como elaborar vídeos com qualidade de áudio?” e “Como microfonar a sua banda?”. Os painéis terão duração de duas horas e serão ministrados pelo Fernando Fortes e David Kadooka, especialistas Shure.
Os participantes da feira contará com poket show de artistas parceiros da marca, como a baterista Rayani Martins – referência da música gospel.
Music Show Experience
Data: 13 a 16 de setembro de 2018
Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Contato: (11) 3567-3022
Ingressos em www.musicshowexp.com.br
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams
-
Lojista2 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business1 semana atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista3 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo