Audio Profissional
Shure do Brasil contrata Alexandre Medeiros
1 min de leitura
Shure do Brasil contrata Alexandre Medeiros, profissional será responsável pela gerencia de vendas para a área de pro audio e broadcasting
Profissional do setor, com passagem pela rede de lojas premium Made in Brazil, a importadora WMS e D.A.S Audio, da Espanha, Medeiros responderá pela gerencia de vendas para broadcasting, pro audio e artístico. “A expectativa é a melhor possível, este é um grande projeto. Irei trabalhar junto aos distribuidores e no desenvolvimento da marca. Estou bastante motivado pelo trabalho a ser feito. Aos amigos da Shure, muito obrigado pela confiança e pela recepção incrível.”, comentou Alexandre Medeiros.
Contato: medeiros_alexandre@shure.com
Shure estará presente na Music Show Experience, a nova feira de áudio, música e showbiz do Brasil, de 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo.
[ot-video][/ot-video]
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Clarinete14 set 2026Henri SELMER Paris amplia linha Prologue com clarinete Concert em Sib
-
Conecta+ Música14 set 2026Como transformar uma visita à Conecta+ em conteúdo para redes e vendas
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Audio Profissional17 set 2026Audient introduz linha Horizon com três interfaces Thunderbolt 3 para estúdios profissionais
-
App15 set 2026Sonid aposta em sessões curtas para ensinar teoria musical no celular
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Music Business17 set 2026Processo por copyright: Universal acusa DistroKid de IA
