Audio Profissional
Shure do Brasil contrata Alexandre Medeiros
1 min de leitura
Shure do Brasil contrata Alexandre Medeiros, profissional será responsável pela gerencia de vendas para a área de pro audio e broadcasting
Profissional do setor, com passagem pela rede de lojas premium Made in Brazil, a importadora WMS e D.A.S Audio, da Espanha, Medeiros responderá pela gerencia de vendas para broadcasting, pro audio e artístico. “A expectativa é a melhor possível, este é um grande projeto. Irei trabalhar junto aos distribuidores e no desenvolvimento da marca. Estou bastante motivado pelo trabalho a ser feito. Aos amigos da Shure, muito obrigado pela confiança e pela recepção incrível.”, comentou Alexandre Medeiros.
Contato: medeiros_alexandre@shure.com
Shure estará presente na Music Show Experience, a nova feira de áudio, música e showbiz do Brasil, de 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo.
[ot-video]
[/ot-video]-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 4 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Lojistahá 4 semanasComo testar um microfone antes da compra e antes da venda
-
Music Businesshá 4 semanasPotência Music vira gravadora de gestão artística
-
Music Businesshá 4 semanasONErpm lança último EP do Sepultura
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDiGiCo apresenta a Quantum225 DS
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 3 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais