Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure disponibiliza transmissores ADX Axient Digital para compra

A Shure anunciou hoje que já estão disponíveis para compra seus transmissores sem fio ADX da linha Axient Digital.

A série ADX oferece recursos e formatos avançados, inclusive transmissores de mão com diversidade de frequências e o primeiro micro bodypack com antena interna capaz de realizar sintonização automática. Os transmissores compatíveis com ShowLink permitem controle remoto em tempo real, além de detecção e prevenção de interferências. Para atender às necessidades em constante evolução de seus clientes, os transmissores da série ADX são compatíveis com a plataforma de receptores Axient Digital.

O micro body pack, muito pequeno e com antena interna, possibilita um uso mais confortável em produções teatrais e outras aplicações que necessitam de posicionamento discreto.

Os transmissores da série ADX também incorporam ShowLink para controle em tempo real de todos os parâmetros do transmissor, detecção e prevenção de interferências. O Controle Remoto ShowLink permite ajustar instantaneamente definições fundamentais em toda a rede. Aliado ao Ponto de Acesso ShowLink AD610, ele estabelece uma rede sem fio entre os transmissores e receptores Axient Digital vinculados, permitindo controle em tempo real sobre toda a área de cobertura do Axient Digital.

O Sistema Sem Fio Axient Digital fornece:

-Alto desempenho de radiofrequência. Incorporando todos os recursos necessários para produções profissionais, o Axient Digital foi desenvolvido para proporcionar estabilidade de sinal. Ele possui verdadeira diversidade digital com o Quadversity, reduzindo consideravelmente o potencial de enfraquecimento ou interferências de sinal que poderiam gerar interrupções. O modo Quadversity permite que o usuário posicione conjuntos de antenas de diversidade em diferentes áreas ou duplique a quantidade de antenas em uma única área para melhorar o nível de sinal-ruído em ambientes mais complexos. O modo de alta densidade aumenta a quantidade máxima de canais simultâneos no sistema de 17 para 47 por faixa de TV de 6 MHz (de 23 para 63 por faixa de TV de 8 MHz).

-Qualidade de áudio. Com áudio digital por Dante/AES67 e AES3, o Axient Digital apresenta uma faixa de 20 Hz a 20 kHz com resposta de frequência flat e resposta precisa. Além disso, ele conta com uma ampla faixa dinâmica, criptografia AES-256 e a impressionante latência de 2 milissegundos entre o microfone e a saída analógica.

-Comando e controle. O Axient Digital é compatível com o Wireless Workbench e o aplicativo ShurePlus Channels, garantindo controle e configuração eficientes, gestão de espectro e monitoramento de frequências. Além disso, o Axient Digital permite recarga em rede de um conjunto de baterias e carregadores inteligentes.

-Hardware e capacidade de expansão. A ampla faixa de sintonia de até 184 MHz para todos os transmissores e receptores cobre uma banda maior e simplifica a necessidade de equipamentos. As opções de receptores de dois e quatro canais, combinados com uma plataforma de receptores comuns compatíveis com transmissores AD e ADX, potencializam a flexibilidade e a escalabilidade para o usuário.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart