Seymour Duncan anuncia a edição limitada dos conjuntos do 40º aniversário de Maricela “MJ” Juarez em associação com Peter Frampton, Steve Miller e Pete Anderson.
Os novos conjuntos de edição limitada do 40º aniversário de Maricela “MJ” Juarez da Seymour Duncan são: o set Frampton Comes Alive Humbucker em colaboração com Peter Frampton, o set The Joker Strat em colaboração com Steve Miller e o set Tele Pete Anderson Working Class. Cada colaboração é limitada a 160 sets em todo o mundo.
MJ comenta sobre as colaborações: “Quando comecei a trabalhar na Seymour Duncan em março de 1983, não fazia ideia de que teria a oportunidade de customizar captadores para alguns dos melhores guitarristas da música. Nos últimos 40 anos, coloquei meu amor, coração e alma em todos os aspectos do que faço aqui na empresa. Peter Frampton, Steve Miller e Pete Anderson são como uma família para mim, e foi uma honra ajudá-los a criar seus sons característicos que foram ouvidos por pessoas de todo o mundo. Agora estamos empolgados em dar aos músicos acesso a esses captadores especiais que criamos juntos. Espero que eles lhe tragam alegria, inspiração e ótimo tom!”
Frampton Comes Alive Humbucker Set
Quando Maricela “MJ” Juarez começou a enrolar captadores na Seymour Duncan em 1983, ela já sonhava em trabalhar com um guitarrista em particular: o único Peter Frampton. Assim que começou a administrar a Custom Shop e a construir captadores para alguns dos maiores guitarristas da música, seu sonho se tornou realidade. MJ teve a oportunidade de trabalhar em um conjunto de humbuckers para Peter. Desde então, ele usou esses captadores em inúmeras gravações e apresentações ao longo dos anos. O conjunto Frampton Comes Alive Humbucker é construído com as mesmas especificações com ímãs Alnico 2 e uma saída vintage para o som dinâmico que preenche estádios de Peter. Os primeiros 160 conjuntos foram assinados por Frampton e MJ.
Uma parte dos lucros dos captadores MJ40th “Frampton Comes Alive” será doada ao Peter Frampton Myoitis Research Fund, bem como ao Notes for Notes, que fornece aos jovens acesso gratuito a instrumentos musicais, instrução e ambientes de estudo de gravação para que a música possa se tornar uma influência profundamente positiva em suas vidas.
The Joker Strat Set
Ao longo de seus muitos discos de sucesso e sua carreira no Songwriters Hall of Fame e no Rock & Roll Hall of Fame, a música de Steve Miller é sinônimo de ótimo timbre Strat. Um álbum em particular está comemorando um aniversário notável, assim como a própria Maricela “MJ” Juárez. 2023 marca o 50º ano desde que o álbum multi-platina de Miller ‘The Joker’ foi lançado e também é o 40º ano de MJ com a Seymour Duncan. Para celebrar ambas as ocasiões históricas, MJ tem o orgulho de apresentar o set The Joker Strat. O conjunto apresenta um humbucker personalizado que MJ vem fazendo para Steve há anos. Os três captadores single-coil são enrolados para uma saída vintage em torno de ímãs Alnico 2, com a assinatura de Steve impressa na capa e a icônica máscara Joker na placa inferior.
Uma parte dos lucros dos captadores “The Joker” também será doada para o Notes for Notes.
Pete Anderson Working Class Tele Set
Os músicos que tocam Telecaster e fãs de música country estão, sem dúvida, familiarizados com o som e o virtuosismo por trás da forma de tocar de Pete Anderson. O poderoso guitarrista e produtor por trás dos maiores sucessos de Dwight Yoakam, o tom inspirado em Bakersfield de assinatura de Pete é instantaneamente reconhecível. Há mais de 40 anos tocando com os captadores Seymour Duncan, Maricela “MJ” Juarez construiu sets para Pete que estiveram nos discos mais tocados e nos palcos ouvidos por fãs do mundo todo. O conjunto Pete Anderson Working Class Tele é uma recriação dos captadores de sua Telecaster de 1959. Estes são os captadores que você ouviu em muitos discos antigos que Pete tocou e produziu. Os primeiros 160 sets foram envelhecidos com perfeição no Custom Shop e são assinados por Pete e MJ, completos com ímãs Alnico 5 e um vento de saída vintage.
Uma parte dos lucros dos captadores “Working Class” também será doada para o Notes for Notes.