Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Série Mustang GTX da Fender

No início deste ano, a Fender lançou a série Mustang GTX de amplificadores digitais, disponível em 50W e 100W.

A nova série Mustang GTX traz possibilidades de tons, presets, Wifi, Bluetooth e looper, além de alto-falantes Celestion aprimorados. Quando combinado com o novo aplicativo Fender Tone 3.0, o Mustang GTX se torna o amplificador principal da Fender para músicos que procuram uma ampla variedade de tons em um pacote flexível, para turnês e de preço acessível. O Mustang GTX oferece vários novos efeitos, modelos de amplificadores, presets, configurações globais de equalização e pedal de 7 botões.

“O Mustang GTX incorpora décadas de pesquisa e desenvolvimento e tecnologia de ponta”, disse Max Gutnik, vice-presidente da Fender Electric Guitars, Basses & Amplifiers. “Esses novos modelos, efeitos e novas presets inspirarão os músicos a explorar diferentes estilos de guitarra e experimentar sons por horas”.

Além disso, oferece a capacidade de colocar efeitos em qualquer lugar do caminho do sinal. Gutnik acrescentou: “Até recentemente, apenas modeladores de ponta ofereciam isso, mas o Mustang GT e agora o GTX são os únicos amplificadores combo que oferecem aos guitarristas essa capacidade”.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart