Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser lança TeamConnect Bar para reuniões híbridas

O TeamConnect Bar Solutions é um novo produto “all-in-one” da Sennheiser com câmera integrada e traz facilidades para reuniões híbridas.

As práticas profissionais estão em constante mudança. A forma como nos encontramos e colaboramos com colegas e profissionais evoluiu rapidamente nos últimos tempos, impulsionada pela necessidade de nos mantermos conectados em um mundo cada vez mais digital. Reuniões híbridas, nas quais os participantes podem interagir de maneira contínua e eficaz, independentemente de sua localização física, tornaram-se uma necessidade para empresas e organizações em todo o mundo.

Em resposta a esta crescente demanda, a Sennheiser desenvolveu um novo produto para este tipo de reunião: TeamConnect Bar Solutions, parte da renomada Família TeamConnect. Esses dispositivos de conferência “tudo em um” oferecem uma solução escalável e versátil para atender às demandas de reuniões contemporâneas com câmeras, microfones e caixas integradas.

As soluções de barra TeamConnect foram projetadas com simplicidade e flexibilidade em mente. Com opções disponíveis para salas de reunião pequenas (TeamConnect Bar S) ou médias (TeamConnect Bar M), essas soluções se adaptam ao tamanho do espaço, potencializando a experiência de áudio e vídeo.

Um dos recursos de destaque das soluções TeamConnect Bar é a capacidade de se integrar facilmente à sua plataforma de reunião preferida. O equipamento foi projetado para ser compatível e oferecer desempenho superior em qualquer ambiente de conferência.

Com opções versáteis de montagem, como montagem em parede, montagem VESA, mesa ou independente, você pode integrar facilmente o dispositivo ao design de qualquer espaço de reunião.

Eles também oferecem tecnologia avançada, incluindo o uso de Dante para adicionar microfones de extensão e/ou uma segunda câmera USB externa, permitindo maior escalabilidade e flexibilidade nas reuniões.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart