Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DL21 Salmiéri Drums novo pack de microfones Prodipe

O pack de quatro unidades DL21 Salmiéri Drums é uma nova linha de sistemas de microfones de instrumento da Prodipe para gravar sets de bateria

prodipe DL21-Salmiéri-DrumsO DL21 Salmiéri Drums foi criado em colaboração do famoso baterista Claude Salmiéri, e contem quatro microfones e quatro clips que podem ajustar-se a quase todos os anéis existentes no mercado, além da cápsula 21.

“Meu pack de quatro microfones DL21 para toms e snares é muito ergonômico para apresentações ao vivo. É uma ótima adição para o kit de microfone de bateria DR8”, comentou Salmiéri, adicionando que: “A cápsula 21 pode suportar até 140 dB e nesse nível de rendimento preservará toda a envoltura harmônica, o qual dá calidez ao som do seu instrumento, altamente efetivo para gravar snare e toms. E temos criado um clip de borracha inteligente que se adapta perfeitamente a vários tamanhos de anéis e amortigua as vibrações. A cápsula se mantém exatamente onde deveria estar suspensa sobre a cabeça da bateria e reproduz com exatidão o som do instrumento”.

Dentre as características do DL21 Salmiéri Drums destacam: UHF compatível (com UHF Lanen Serie 21 da Prodipe vendido separadamente e disponível em breve), gooseneck flexível para montagem rápida e simples e mini adaptador de conector XLR a XLR (phantom power 48 V requerida para conexão wireless).

Para mais informações sobre o DL21 Salmiéri Drums
www.prodipe.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart