Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Roland abre loja própria em Londres

A Denmark Street de Londres é o famoso epicentro de músicos e caçadores de equipamentos há décadas. A Roland acaba de abrir uma loja para testar produtos nela.

Se você já visitou Londres em busca de guitarras raras, os mais recentes sintetizadores, kits vintage retrô brilhantes, suportes de microfone, cordas, e muito mais, então sem dúvida você chegou à Denmark Street no Soho, a poucos passos de distância do centro turístico de Oxford Street.

Fazer parte da história da Denmark Street é uma medalha de honra para os fabricantes de equipamentos em todo o mundo e a Roland acaba de se juntar aos grandes para abrir sua primeira loja lá.

Reconhecendo sabiamente o fato de que o equipamento só ganha vida quando você o vê, toca e, o mais importante, ouve, a loja está abastecida com toda a linha de kits da Roland, ligados e prontos para experimentar no estilo clássico da Roland na Denmark Street.

E é o momento perfeito para a famosa marca comemorar seu 50º aniversário este ano, sendo um ponto final físico para atividades virtuais e promoções ao longo do ano.

Tendo anteriormente a propriedade de ‘loja dentro de uma loja’ dentro da Harrods e Virgin Megastore na Oxford Street, a nova loja da Denmark Street marca um grande investimento e um passo à frente, seguindo a Yamaha, que tem sua loja principal em Londres, na rua Wardour, bem perto dali.

Além dos kits da Roland, é claro, há produtos Boss para aproveitar e a loja promete workshops regulares no local e master classes, além de 121 sessões de pós-venda para ajudar os músicos a tirar o máximo proveito de seus equipamentos.

A loja ainda contará com a magia ASX da Roland, com iluminação, áudio e conteúdo de vídeo da loja adaptados aos gostos dos clientes.

David Vazquez, CEO da Roland Europe, diz: “Estamos muito satisfeitos em poder apoiar nossos clientes no centro de Londres e nossos parceiros de varejo em todo o país, apresentando uma gama interessante de produtos Roland e BOSS em um novo showroom na Denmark Street.”

“Tendo vendido anteriormente no centro de Londres, tanto na Harrods quanto na Virgin Megastore, estamos empolgados em retornar a este local icônico da música. Nosso objetivo é permitir que os músicos experimentem mais uma vez uma gama mais ampla de produtos não disponíveis atualmente no centro de Londres.”

Fonte: MusicRadar.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart