Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft fez seminário de software Armonía no Brasil

A Universal Music, junto com a River Music Pro, organizou um seminário especial sobre o uso do software Armonía Pro Audio Suite da Powersoft para aplicações ao vivo

A Universal Music — distribuidora da Powersoft no Brasil — e a River Music Pro — principal dealer da Universal Music para a Powersoft no Brasil — apresentaram um  interessante seminário em São Paulo, dedicado exclusivamente ao software Armonía, criado pela empresa italiana.

Foi uma jornada intensiva na qual aproximadamente 50 engenheiros e profissionais de empresas de locação de todo o Brasil se reuniram para obter treinamento dedicado de cada uma das ferramentas que o software oferece para controlar e tirar o melhor proveito dos seus sistemas de amplificação durante um evento ao vivo.

O seminário foi ministrado por Luca Gianni, gerente de engenharia de sistemas da Powersoft, e também contou com a participação de Fabrizio Bolzoni, gerente de contas de venda para amplificadores de rack, e Gilberto Morejón, gerente de vendas para a América Latina e o Caribe.

“O evento foi muito interativo entre os participantes e o palestrante no sentido de saber ainda mais e tirar dúvidas sobre cada uma das características que o software oferece”, comentou Jorge Luis Correa, diretor da River Music Pro.

“Para a River Music Pro foi um seminário fantástico! Graças a ele tivemos resultados imediatos com muitas consultas que certamente trarão ótimos frutos para as nossas empresas. Os participantes elogiaram os produtos da Powersoft em todos os sentidos e ficaram felizes com tudo o que aprenderam”, adicionou.

“Como já sabem, além da preocupação em oferecer produtos de primeiro nível, a Powersoft também pensa na educação dos usuários. É por isso que este ano realizamos inúmeros eventos de treinamento em muitos países da América Latina junto com os nossos distribuidores e planejamos seguir com essa estratégia em 2018”, disse Gilberto Morejón, da Powersoft.

Cabe destacar o empenho contínuo da River Music Pro para promover a marca e os produtos Powersoft no Brasil, apresentando um grande crescimento no mercado local.

Continuando com essa promoção e focada no treinamento e na especialização constante dos profissionais brasileiros, a empresa planeja realizar outros eventos similares no próximo ano.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart