Peles
Peles Hydraulic Red Coated da Evans
1 min de leitura
A nova pele hidráulica e porosa vermelha da Evans é a primeira a apresentar uma versão translúcida do nosso revestimento UV patenteado.
As peles hidráulicas vermelhas apresentam uma fina camada de óleo entre dois filmes vermelhos de 7mil de espessura cada, oferecendo máxima durabilidade, sustain curto e som bastante encorpado. As peles hidráulicas são famosas por serem muito fáceis de afinar!
As novas hidráulicas porosas vermelhas de 14”produzem um sustain bastante curto e focado e mantém os harmônicos bastante reduzidos. A adição do revestimento patenteado UV, cria um acabamento poroso extremamente durável que não irá sair tão facilmente quanto as porosidades tradicionais. Sua textura de superfície aprimorada, torna este modelo excelente para o uso com vassourinhas.
Distribuidor no Brasil: Musical Express.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Audio Profissional1 out 2026Áudio sobre IP: quando deixa de ser tecnologia e se transforma em requisito comercial
-
Audio Profissional6 out 2026TiMax leva áudio espacial ao Sambódromo no Carnaval do Rio 2026
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Music China7 out 2026Music China 2026 reunirá mais de 1.600 expositores com foco em negócios e tecnologia