Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Outline fornece som para evento cristão nos Estados Unidos

O evento religioso foi realizado em um importante estádio com uma grande área de audição a ser coberta. O sistema escolhido continha caixas da marca Outline.

Com raízes que remontam a 1847, a LCMS (Igreja Luterana – Sínodo do Missouri) é uma denominação luterana tradicional e confessional com 1,8 milhão de membros, tornando-se o segundo maior corpo luterano dos Estados Unidos.

Seu Encontro Trienal de Jovens é um evento de cinco dias organizado desde 1980, oferecendo uma oportunidade para milhares de jovens adultos se reunirem como uma comunidade do povo de Deus para aprender sobre a fé cristã e sua identidade luterana.

O evento de 2022 foi realizado em Houston, Texas, em vários locais, sendo o maior o Minute Maid Park, um estádio que normalmente abriga o time Houston Astros.

A Special Event Services (SES) de Mocksville, NC, foi contratada para fornecer um grande sistema de som capaz de fornecer música ao vivo e, mais importante, discurso inteligível para uma área muito grande contendo cerca de 20.000 participantes.

Como usuária de longa data dos sistemas de caixas Outline e familiarizada com esses tipos de aplicações, a SES implantou parte de seu inventário GTO para cobrir o estádio. Quatro matrizes de 15 GTO foram espalhadas de duas torres de suporte terrestre próximas à primeira e terceira base, configuradas em L/R/LL/RR, com reforço de baixa frequência fornecido por 18 infra-woofers Outline LAB 21.

Como nenhum participante era permitido no campo, o sistema de som precisava alcançar pessoas a até 91 metros de distância, nas arquibancadas. Jason Farah, da Special Event Services, comenta: “A configuração do PA me permitiu implementar o sistema com ângulos agudos suficientes no topo da matriz para fornecer excelente acoplamento e, portanto, a potência necessária para atingir esse comprimento. escopo”.

“Os traçados do Smaart inicialmente obtidos nos vários níveis de assentos (níveis 100 a 400) eram notavelmente semelhantes – basicamente se sobrepunham, demonstrando o desempenho inerente do sistema GTO. Embora eu tivesse a capacidade de equalizar zonas individuais dentro do array (para nivelar possíveis curvas de resposta em vários níveis), isso era amplamente desnecessário: o único equalizador de zona que eu precisava era um pequeno rack HF que coloquei nas três caixas inferiores para reduzir o ‘crepitar’ relativo nessa área mais próxima. Esse único filtro era tudo o que era necessário para fazer com que as curvas de resposta de todas as zonas se sobrepusessem. Feito isso, consegui aplicar a afinação geral do arranjo sabendo que a experiência era a mesma em todo o espaço de audição.”

O sistema usou um par de processadores Outline Newton, um para cada torre.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart