Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Instalação BassBoss no Universal Hip Hop Museum

O Museu do Hip Hop em Nova York foi equipado com caixas amplificadas da marca BassBoss em sua instalação atual dentro do Bronx Terminal Market.

A experiência “A [R]Evolução da ‘Era de Ouro’ do Hip Hop por volta de 1986-1990” é uma jornada interativa pela cultura e história do Hip Hop usando aparelhos, multimídia, inteligência artificial e tecnologias virtuais e aumentadas. O museu apresenta seus arquivos e coleção por meio de técnicas experimentais de narrativa centradas nos Cinco Elementos do Hip Hop: MCing, DJing, Breakdance, Aerosol Art e Knowledge.

A BassBoss forneceu um sistema de caixas que mergulha o público nos sons da época, com seus modelos amplificados SV9 de 9″ e caixas coaxiais Diamon de 12″ para reprodução de música e subwoofers BB15 Single 15″, DJ18 Single 18″ e SSP218 duplo amplificado de 18″ para destacar os graves no espaço de 3000 pés quadrados.

Shawn “Cutman LG” Thomas, membro fundador da UHHM e curador de programação musical, sugeriu a BassBoss à equipe do museu, acreditando que um sistema da marca daria à exposição a intensidade e a clareza necessárias para inspirar, capacitar e promover a compreensão do mundo do hip hop.

O CEO do UHHM, Rocky Bucano, concordou desde o início. “O novo sistema de som fornecido pela BassBoss para a nova exposição coloca os graves na tua cara! A primeira coisa que os visitantes percebem é que o som é incrível e isso os coloca bem no centro da experiência”.

A ser inagurado em 2024, este museu fornecerá uma janela para a música, estilo, arte, cultura e moda da experiência do Hip Hop.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart