Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O Tango Spot é o aparelho mais recente da PR Lighting

A PR Lighting lançou a luz Tango Spot para uso externo com classificação IP-65, equipada com uma fonte LED Atria branca de 620 W.

O Tango Spot oferece um controle de zoom de 8° a 56° e diferentes efeitos dinâmicos, sendo ideal para fachadas de prédios urbanos, paisagens e outros locais de várias escalas. O moving também possui um estrobo ajustável (0-100%) com 0,3-25 fps, um disco de cores com seis cores mais open e efeito de metade de cor. O disco de gobo rotatório contém seis gobos de vidro ou metal de substituição (mais open), que giram bidirecionalmente em velocidades variáveis.

Ele também oferece efeitos de arco-íris bidirecionais em velocidades variáveis e efeitos de troca de cor escalonada/linear. Os efeitos de shaking e deslocação bidirecional também estão disponíveis em velocidades variáveis. O tamanho externo do gobo é de 37,5 mm e o da imagem, de 26 mm.

A óptica da luz Tango Spot também contém um prisma de quatro lados, bidirecional a velocidades variáveis, função de índice (prisma opcional de três lados, prisma colorido), um prisma de matriz de seis facetas, bidirecional a velocidades variáveis, função de índice (prisma opcional de três facetas, prisma de gradiente de quatro facetas).

Além disso, é oferecido um disco de efeito de camada dupla, com rotação bidirecional independente em velocidades variáveis e um efeito de shaking de velocidade variável. Outros efeitos incluem um zoom de foco linear motorizado, com uma íris que também pode ser ajustada linearmente de 5% a 100%.

O Tango Spot oferece um receptor sem fio DMX e um transmissor opcional, com um sistema de diagnóstico de sensor defeituoso.

Mais informações na ProShows.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart