O novo microfone vocal 2028 da DPA: projetado e construído para turnês

O novo microfone vocal 2028 da DPA: projetado e construído para turnês
setembro 13 08:43 2019

A DPA Microphones apresenta o microfone vocal 2028, apropriado para apresentações ao vivo, transmissões e aplicações profissionais AV.

Como não precisa de equalizador (ou muito pouco), o microfone vocal 2028 permite que o artista ajuste sua voz como se não estivesse usando um microfone, colocando menos pressão na voz. O 2028 foi projetado para fornecer o mesmo som que o microfone de mão da marca, o modelo 4018 VL.

O 2028 apresenta uma nova cápsula de posição fixa, bem como um filtro antichoque e pop especialmente criado. Ele exibe um padrão polar supercardioide, com resposta DPA uniforme fora de eixo. Isso proporciona ao microfone um alto ganho antes do feedback, captando o som naturalmente.

Tanto a grade externa quanto o filtro pop interno do 2028 podem ser desmontados e lavados. O microfone vocal 2028 é oferecido em três variantes: XLR com cabo com alça e duas configurações de microfone sem fio compatíveis com os sistemas de microfone sem fio mais utilizados na indústria. Isso inclui o adaptador SL1, compatível com Shure, Sony e Lectrosonics; e o adaptador SE2, compatível com Sennheiser.

 

dpa e

dpa e

Comentários
Leia também:  FBT Audio: sonorizando em Singapura
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles