Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo mixer ATDM-0604 Digital SmartMixer da Audio-Technica

A Audio-Technica apresentou seu mixer ATDM-0604 Digital SmartMixer na recente feira InfoComm, realizada em Orlando, Estados Unidos

O mixer automático ATDM-0604 é ideal para reuniões, conferências, aplicações de soft codec, audiências em tribunais, transmissões de rádio e TV, entre outras aplicações que envolvem o uso de vários microfones ou outras entradas de mídia. A tecnologia SmartMixer® da Audio-Technica permite que canais sejam misturados automaticamente no modo de compartilhamento de porta ou de ganho, garantindo uma saída de áudio consistente de alta qualidade de todas as entradas em uma configuração, sem retorno, ruídos excessivos do ambiente nem filtro comb.

Os controle e indicadores LED no painel frontal do mixer permitem que os usuários ajustem com facilidade os níveis de ganho e entrada/saída, definam e recuperem predefinições, ativem/desativem a alimentação fantasma, o filtro passa-alta, a mixagem automática e o AEC (cancelamento de eco acústico), alterem a configuração de IP (Automática ou Estática) e muito mais. O ATDM-0604 também inclui a funcionalidade remota via web, que permite que os usuários alterem os ajustes mencionados anteriormente a partir de um PC com Windows, Mac, dispositivo iOS ou Android, além de fazer alterações adicionais às configurações de entrada e saída, selecionar o modo de compartilhamento de porta ou de ganho ao utilizar o Smart Mix e ajustar outras configurações avançadas.

O mixer está equipado com quatro entradas balanceadas de microfone, duas entradas balanceadas de microfone/linha e uma entrada estéreo não balanceada, juntamente com duas saídas balanceadas e duas não balanceadas. As portas de rede (Cat5e ou melhor) e USB estão incluídas também, assim como portas A/B Audio-Technica Link, que permitem que os usuários conectem seis mixers ATDM-0604 via cabo Cat5e para uso simultâneo em uma configuração expandida.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart