Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novidades em pianos e teclados da Casio

A Casio começou o ano com novos pianos para as linhas Celviano e Grand Hybrid, além de apresentar uma nova versão da linha Casiotone, lançada originalmente há 40 anos.

A Casio está expandindo suas linhas de piano Celviano e Grand Hybrid com os novos modelos Celviano AP-710, Grand Hybrid GP-310 e GP-510, que combinam as vantagens dos pianos acústicos e digitais e oferecem a performance de um piano de cauda em termos de tom, qualidade de teclado e resposta ao tocar.

Celviano AP-710: Este modelo inclui vários dos recursos mais destacados da linha Celviano. O AP-710 possui três sons de piano de cauda de classe mundial, sistema de alto-falantes aprimorado, tela de LCD e acompanhamento de áudio com o modo Concert Play. Como a linha Grand Hybrid, o AP-710 também foi desenvolvido em colaboração com a C. Bechstein.

Os sons de piano podem ser experimentados através do teclado de ação de martelo escalável Tri-Sensor de 88 notas com teclas simuladas de ébano e marfim. Essa combinação dá aos músicos a possibilidade de ter três pianos em um. Mais recursos: 26 tons diferentes, três pedais embutidos (damper, soft, sostenuto), 15 músicas predefinidas, gravador MIDI de duas trilhas.

 

Celviano AP-710

 

Celviano Grand Hybrid GP-310 e GP-510: Os membros mais novos da família têm um design luxuoso e, como seus antecessores, estão equipados com teclas de piano de madeira Spruce austríaca de tamanho completo, que usam os mesmos materiais e processos do que os dos pianos de cauda da C. Bechstein. Eles também oferecem um algoritmo de resposta tátil aprimorado.

A linha Celviano se destaca por oferecer a sensação de ter três dos pianos de cauda mais lendários do mundo, chamados Berlim, Hamburgo e Viena. Estes novos modelos melhoram o som desses instrumentos cobiçados com um decay mais longo e natural. Além disso, eles trazem o sistema Grand Acoustic de seis alto-falantes, fazendo com que, quando o volume for ajustado, cada alto-falante seja automaticamente otimizado. Outras características: melhor tom de cravo, opções de equalização, modo aprimorado de Concert Play.

 

 

Teclados eletrônicos Casiotone: A série Casiotone foi lançada há 40 anos e agora a empresa está apresentando uma nova geração, para músicos de todas as idades e níveis.

Os novos modelos são Casiotone CT-S200, Casiotone CT-S300 e LK-S250, para tocar em casa ou sair em turnê.

Cada modelo possui 61 teclas de tamanho normal, 400 tons, 77 ritmos, 60 músicas integradas, 50 padrões para modo Dance Music e USB MIDI. Eles também possuem um chassi fino, uma tela LCD de fácil leitura e controles intuitivos.

Alto-falantes embutidos e entrada de áudio de 1/8” permitem que os usuários compartilhem músicas com amigos ou conectem fones de ouvido para tocar ou praticar sem incomodar os outros.

A série Casiotone também é compatível com o aplicativo Chordana Play, para que os músicos possam aprender a tocar qualquer música com arquivos MIDI para download.

O modelo LK-S250 possui teclas iluminadas e sistema de aulas Casio Step-Up, também para aprender a tocar músicas diferentes.

Todos os modelos podem funcionar com seis pilhas AA ou com o adaptador de energia incluído.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart