Audio Profissional
NAMM Show realiza cerimonial de tributo para Ruy Monteiro e Ricardo Bauer
1 min de leitura
A pedido da ANAFIMA, os brasileiros Ruy Monteiro (Studio R) e Ricardo Bauer (Bauer Percussion), terão homenagem póstuma realizada pelo NAMM Show na ocasião da feira, em janeiro
O Tributo começará às 17:30 do dia 16 de janeiro, em frente ao palco principal do Anaheim Convention Center, na entrada da NAMM Show, em Anaheim, California, nos Estados Unidos e haverá um espaço reservado para a familia e amigos.
Para Francisco Monteiro, filho de Ruy, “Homenagens a Ruy Monteiro e outros ícones, inspiram e lembram pessoas aos verdadeiros rumos melhores à sociedade”.
À partir deste ano, as lideranças da indústria da música terão seu nome colocado no mercado global através desta parceria da NAMM com a Associação Nacional da Indústria da Música – ANAFIMA.
O NAMM Show é a maior feira das Américas.
Leia também:
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação10 set 2026Claypaky apresenta nova família B-EYE com três moving heads RGBL
-
Audio Profissional11 set 2026Sennheiser se torna fornecedora oficial de som da Fórmula E
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Clarinete14 set 2026Henri SELMER Paris amplia linha Prologue com clarinete Concert em Sib
