Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM: Believe in Music Week terá transmissão ao vivo de apresentações de artistas internacionais

Durante o evento virtual preparado pela NAMM para 2021, poderemos ver uma grande variedade de artistas internacionais se apresentando ao vivo no dia 20 de janeiro.

Na quarta-feira, 20 de janeiro, durante o evento Believe in Music Week da NAMM, mais de 40 artistas emergentes e consagrados de 23 países e seis continentes se reunirão para 12 horas de concertos ao vivo em uma celebração musical durante a transmissão ao vivo global do evento.

As apresentações começarão às 6h00 PT apresentando ao ganhador de 11 Australian Blues Music Awards e um músico que a Rolling Stone Australia chama de “Ícone do Oz Roots & Blues”, Lloyd Spiegel. Spiegel trará seu som de blues-folk ao vivo do The Cole Clark Factory. De lá, a transmissão global percorrerá o mundo, de leste a oeste, recebendo apresentações de artistas e uma variedade de gêneros de países que vão da Coreia ao Paquistão, Rússia a Uganda, Alemanha ao Brasil e

Banda de rock alternativo NEEDSHES

terminando nos EUA. às 18h00 PT.

Ao longo da transmissão ao vivo de 12 horas, outros artistas notáveis ​​se juntarão ao mundo da música, incluindo Brass for Africa, uma instituição de caridade musical com sede em Uganda que oferece educação musical com treinamento integrado de habilidades para a vida para 1.000 jovens em Uganda, Libéria e Ruanda; NEEDSHES, uma banda de rock alternativo sediada em Moscou do Uzbequistão; a veterana banda filipina de rock alternativo Mayonnaise; a sensação de pop lituana e atriz Jurga; o guitarrista de jazz turco Cem Tuncer e seu quarteto; o cantor e compositor espanhol de inspiração flamenca El Kanka; o artista emergente de hip hop peruano A.C.O.; o aclamado pianista de jazz e clássico nova-iorquino Dan Tepfer; e a feiticeira de violões da Carolina do Norte, Christie Lenée.

Observe também que a transmissão ao vivo apresentará um vídeo da peça do compositor americano John Cage “As Slow As Possible”, que é tocada em um órgão de tubos especialmente construído na Igreja de St. Burchardi em Halberstadt, Alemanha. A apresentação começou em 2001 e está prevista para terminar no ano de 2640. Para esta transmissão ao vivo, ouviremos uma hora da peça, apenas uma pequena fração de sua duração total de 5,6 milhões de horas, a partir das 8h30. PT.

Você pode ver a lista completa de artistas e horários aqui.

A transmissão ao vivo global acontecerá na quarta-feira, 20 de janeiro na plataforma Believe in Music, fornecida por Swapcard, e é gratuita para todos que desejam participar, registrando-se aqui. Todas as apresentações serão absolutamente ao vivo, com os artistas interagindo entre si entre seus sets.

Believe in Music Week (18 a 22 de janeiro de 2021) é uma reunião global online para unir e apoiar as pessoas que trazem música ao mundo. Além da transmissão ao vivo global, os participantes terão acesso a mais de 150 entrevistas; sessões de treinamento e desenvolvimento profissional para todos os setores das indústrias de produtos musicais, áudio profissional e tecnologia de entretenimento; e a educação da Fundação NAMM para educadores e administradores musicais, profissionais sem fins lucrativos e estudantes e professores em idade universitária, entre outros. As trilhas de educação e treinamento incluem Negócios, Produção e Tecnologia de Áudio, Tecnologia de Entretenimento e Artistas, entre outras.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart