Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM: Espaço especial para pianos na Believe in Music Week

Worldful of Pianos fará parte do evento virtual da NAMM, reunindo pianistas de todo o mundo para se apresentarem em uma sala de vídeo online.

No Believe in Music Week da NAMM, a The NAMM Foundation, em colaboração com a Steinway & Sons e a Lang Lang International Music Foundation, está hospedando um novo evento virtual para celebrar o piano e os pianistas: Worldful of Pianos.

Realizado em um ambiente de vídeo online, Worldful of Pianos apresentará cinco destaques transmitidos ao vivo da fábrica de pianos Steinway & Sons em Nova York. Pianistas de todo o mundo serão convidados a participar fazendo o download do Rondo Alla Turca de Mozart, permitindo que se apresentem juntos durante o evento ao vivo. Os participantes serão incentivados a participar do evento virtual para criar uma atmosfera de música animada em todo o mundo.

“Enquanto muitos de nós estamos em casa, não há melhor momento para explorar a experiência responsiva e ressonante de tocar piano”, disse Mary Luehrsen, diretora executiva da Fundação NAMM. “Junto com a Lang Lang International Music Foundation, estamos ansiosos para dar as boas-vindas a novos e antigos pianistas para participar do evento musical.”

A missão da Lang Lang International Music Foundation é garantir que todas as crianças tenham acesso à educação musical, independentemente da origem. Atualmente, a Fundação alcança mais de 60 escolas, compreendendo mais de 25.000 alunos nos Estados Unidos, com seu programa de bolsas de estudo Keys of Inspiration. Lang Lang e a Fundação acreditam que “quando você dá a uma criança o dom da música, você dá a ela o mundo.”

Worldful of Pianos vai estrear na quinta-feira, 21 de janeiro às 14h00 (Pacífico) e estará ao vivo no BelieveinMusic.tv. A NAMM cordialmente convida pianistas de todo o mundo a se inscreverem para a apresentação. Até músicos iniciantes são bem-vindos – mais de uma dúzia de professores de piano universitários se inscreveram para treinar qualquer pessoa que precise de algumas dicas no chat de vídeo para ajudá-los a se apresentar no evento ao vivo.

A celebração online reflete a querida Roomful of Pianos realizada anualmente no NAMM Show, onde várias apresentações de piano de dezenas de músicos proporcionam um evento inspirador. Em reuniões anteriores do NAMM Show, apresentações de vários pianos foram realizadas para dezenas de músicos de todo o mundo, apresentando o principal conjunto de pianos do país e seus fabricantes.

A Believe in Music Week acontecerá durante a semana de 18 de janeiro de 2021 no BelieveinMusic.tv. A semana apresenta uma combinação de programação abrangente e educação profissional no BelieveinMusic.tv, bem como um mercado interativo para conectar compradores e vendedores, tudo projetado para elevar a inovação e inspiração encontrada na indústria, oferecendo suporte aos mais profundamente afetados pela COVID. O evento também oferecerá música ao vivo, incluindo uma transmissão ao vivo global, conteúdo e apresentação de produtos para todos os que acreditam na música, conectando criadores de música e entusiastas de todo o mundo. Assine aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart