Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2024: Solid State Logic mostrará ampla variedade de produtos

Os mais recentes consoles analógicos e digitais, aprimoramentos no SSL 360°, gama completa de interfaces, kit de montagem em rack e soluções de desktop, tudo no estande da SSL.

A Solid State Logic (estande #18301) apresentará uma atualização inovadora de sua renomada plataforma de software SSL 360° durante a NAMM 2024, que começa hoje em Anaheim, Califórnia. Esta próxima atualização promete melhorias significativas nas capacidades do controlador UC1.

Além de sua linha de controladores e plug-ins DAW avançados, a SSL também apresentará a nova interface/pré-interface de microfone multicanal, Pure Drive Quad e Octo, ambas fazendo sua estreia na NAMM.

O console analógico em linha ORIGIN 16 também estará disponível, juntamente com um controlador UF8 para ilustrar um pacote de produção musical híbrido integrado que oferece “o melhor dos dois mundos”.

SSL Live é considerado por muitos como o auge de desempenho de som para turnê e instalação. Para esse fim, a SSL apresentará seu principal console L650 e o software mais recente, bem como uma seleção de Network I/O em seu estande durante a NAMM 2024.

Visite-os no estande #18301.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart