Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM: Believe in Music Week começa hoje (18/01)

O evento virtual da NAMM para 2021, Believe in Music Week, está começando, com muitos novos produtos, seminários, conferências e música ao vivo. Mostramos aqui 4 sessões de áudio profissional para você participar.

Believe in Music, o novo evento digital da NAMM, contará com educação profissional de áudio por meio de TEC Tracks e A3E. Com centenas de oportunidades educacionais, você pode participar do desenvolvimento de suas habilidades enquanto navega o “agora” e se prepara para “o que está por vir”.

Com o evento começando hoje, a NAMM selecionou alguns destaques para profissionais de áudio pro e estudantes. Haverá também todos os tipos de sessões e shows emocionantes, para que você possa aproveitar ao máximo sua experiência no evento.

1-Oportunidade em crise – Sean Giovanni, proprietário do The Record Shop Recording Studio and Production Co.

Junte-se ao contador de histórias sônico Sean Giovanni, proprietário do The Record Shop Recording Studio and Production Co., enquanto explora soluções para descobrir oportunidades em tempos de crise. Giovanni compartilhará algumas lições aprendidas desde o início de sua carreira em um mercado de desempregados até a administração de um próspero estúdio de gravação e como essas experiências o prepararam para encontrar uma maneira de aumentar sua renda durante a pandemia. Descubra técnicas que você pode implementar em sua carreira para encontrar prosperidade quando surgirem desafios inesperados.

2-Live versus Live Streaming: a tecnologia está no centro das atenções? Martha Earls e Nikki Boon

Muitos veteranos da indústria da música se lembram do ano em que o “compartilhamento de arquivos” dizimou o mercado da música gravada ao oferecer uma alternativa à compra de música. Na época, parecia quase impossível acreditar que os hábitos do consumidor pudessem mudar tão drasticamente o que levaria o setor a uma recessão e reestruturação de 15 anos. Avance rapidamente para 2020, onde novas tecnologias se estabeleceram, desta vez para eventos ao vivo e shows durante uma pandemia. A transmissão ao vivo é uma solução temporária para transpor a música ao vivo no abismo do COVID-19 ou mudará permanentemente os hábitos do consumidor e remodelará o futuro da performance ao vivo? Junte-se ao A3E com as convidadas especiais Martha Earls e Nikki Boon para discutir o futuro da transmissão ao vivo e seu impacto nos artistas, shows e locais de música ao vivo.

3-Entrevista com Dave Cobb, entrevistado por Dan Daley

Vencedor seis vezes do Grammy e atual indicado ao Grammy como Produtor do Ano, Dave Cobb produz discos que definem a carreira de Jason Isbell, Shooter Jennings, Sturgill Simpson, Chris Stapleton, Brandi Carlile e muitos outros. Ele foi o Produtor do Ano da American Music Association em 2014 e 2016. Ele também é o guardião de uma chama importante: desde 2016, ele é o produtor residente do RCA Studio A no Music Row de Nashville, trazendo àquela icônica instalação de 57 anos de idade vida estendida e relevância, e trazendo a magia de suas paredes e equipamentos para suas produções.

4-Tom Lord-Alge entrevista Chris Lord Alge Tom e Chris Lord Alge

Uma das grandes irmandades do áudio profissional, os Lord-Alges deixaram sua marca no som da música moderna como engenheiros, mixadores e produtores por trás de alguns dos maiores discos dos últimos 40 anos. Não há como dizer aonde essa conversa pode levar, então não perca!

Faça sua inscrição aqui, é grátis!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart