Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Ovation Custom Shop abre suas portas

Entre as notícias que a Ovation está anunciando no NAMM Show 2020, destacamos a abertura do Ovation Custom Shop, localizado em New Hartford, Connecticut, Estados Unidos.

O novo Ovation Custom Shop contará com uma equipe de luthiers e técnicos dedicados, focados na fabricação de guitarras. Os artesãos têm uma experiência combinada de mais de 100 anos especificamente na Ovation, portanto, usarão seus conhecimentos, tecnologias mais recentes e técnicas de construção para oferecer guitarras Ovation e Adamas.

Os primeiros produtos saindo do Ovation Custom Shop são uma série muito limitada dos modelos Adamas 1687GT e Adamas 2087GT. Em breve, a loja poderá atender pedidos de uma variedade de guitarras personalizadas.

O novo “Ovation Workbench” também faz parte da loja, para que os clientes com guitarras Ovation e Adamas que precisam de reparos, configurações ou atualizações possam obter trabalhos de reparo totalmente autorizados pelos luthiers e técnicos.

Os instrumentos podem ser enviados para/desde o Ovation Workbench e todos os custos associados podem ser discutidos antes que qualquer trabalho seja feito. Os detalhes podem ser encontrados na seção Ovation Workbench no site da marca.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart