Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2019: IK Multimedia revela o SampleTank 4

A nova geração da workstation de som e groove da IK traz nova biblioteca, novo motor de sampleagem, interface gráfica totalmente redimensionável e mais.

IKA IK Multimedia anuncia o SampleTank 4, a nova geração da lendária workstation de som e groove da IK que oferece qualidade de som profissional, interface intuitiva, edição e efeitos para músicos e produtores. Esta nova geração foi redesenhada do zero para oferecer mais possibilidades a todos os músicos.

SampleTank 4 oferece uma biblioteca de samples totalmente expandida (8,000 sons em 250 GB de amostras) e uma interface completamente redesenhada e redimensionável/ampliável. Um novo motor de áudio de última geração oferece fluxo do disco e possibilidades avançadas de edição e modelagem de sons.

A biblioteca e o motor de áudio são complementados pelos “players” dinâmicos de grooves (Arpeggiator, Strummer, Pattern e Loop player), 13 novos efeitos (70 ao total), nova janela Mix, o modo Live e integração com a linha iRig Keys I/O da IK.

Três versões estão disponíveis: SampleTank 4 SE, SampleTank 4 e SampleTank 4 MAX.

  • SampleTank 4 SE – uma entrada de preço acessível à linha SampleTank, oferecendo 2,000 instrumentos cuidadosamente escolhidos com 30 GB de sons.
  • SampleTank 4 – Mais de 100 GB de sons, incluindo 70 GB de material novo gravado, em 6,000 sons ao todo.
  • SampleTank 4 MAX – a maior biblioteca de samples que a IK já produziu, oferece mais de 250 GB, incluindo 200 GB de sons totalmente novos.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart