Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

MXA710 é a nova adição à família Microflex Advance da Shure

O microfone linear MXA710 está sendo lançado como parte da linha Microflex Advance de microfones para conferências audiovisuais da Shure e estará disponível no final deste ano.

Esse novo modelo é projetado para captar áudio nos ambientes de conferência audiovisual mais exigentes. Seja abaixo ou ao lado de um monitor preso à parede, suspenso a partir do teto ou instalado de forma embutida em uma mesa, o formato do MXA710 se integra a qualquer estética de sala de reunião sem sacrificar a qualidade do áudio.

A tecnologia patenteada de cobertura orientável Steerable Coverage capta o áudio de qualquer lugar da sala ao contar com quatro lóbulos no modelo de 60 cm e oito lóbulos no modelo de 120 cm. “Não importa onde os apresentadores estejam sentados, o MXA710 pode captar automaticamente sua fala e minimizar ruídos presentes na sala para oferecer um áudio claro e preciso”, afirma Jim Schanz, vice-presidente de vendas globais de sistemas integrados da Shure.

Com processamento de sinal digital (DSP) IntelliMix já integrado, o MXA710 conta com mixagem automática, cancelamento de eco acústico, redução de ruído e controle de ganho automático para realizar todo o processamento necessário e proporcionar um áudio sem eco nem ruído, garantindo que os usuários finais tenham uma experiência de conferência audiovisual unificada. A tecnologia Autofocus realiza a sintonia fina do posicionamento de cada lóbulo em tempo real, ajustando segundo a movimentação dos participantes da reunião.

Utilizando o Software Designer para implementação, modelos de cobertura de sala possibilitam a otimização rápida e fácil dos lóbulos especificamente para instalações na parede, no teto ou na mesa. Disponível nas versões com comprimento de 60 cm (2 pés) ou 120 cm (4 pés) e em três diferentes cores (branco, preto e alumínio), o MXA710 é compatível com os protocolos de rede de áudio Dante e AES67. Ele conta com alimentação por Ethernet (PoE) e possui barras de status em cada extremidade do microfone em LED com cores e brilho configuráveis. Seu formato mais compacto é ideal para salas de colaboração e espaços de reunião menores, que vêm sendo equipados com tecnologia de videoconferência para ampliar a capacidade de reuniões virtuais.

Lançado juntamente com este microfone, o novo botão de Mudo em Rede MXA é um acessório para silenciamento configurável e alimentado por PoE. Ele é projetado para silenciar/ativar produtos de sistemas em rede da Shure como os microfones de instalação fixa MXA e também os DSPs IntelliMix   P300 e IntelliMix Room, além da Interface de Rede de Áudio ANIUSB-MATRIX. O botão oferece uma funcionalidade de silenciamento simples e sem necessidade de programação para um ou diversos equipamentos em rede, e também é compatível com sistemas de controle de outros fabricantes por meio de linhas de comando de programação.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart