Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Mixer Waves eMotion LV1 nos Heat Latin Music Awards

O engenheiro de FOH Gabriel Cruz e o engenheiro de monitores JV Olivier, com o apoio do distribuidor local Wholestage, escolheram o mixer eMotion LV1 Live da Waves para os Heat Latin Music Awards, transmitidos pela TV para homenagear artistas latinos.

“O eMotion LV1 é perfeito para trazer meu estúdio a um ambiente ao vivo”, diz Cruz. “Isso me dá muitas opções de roteamento e processamento, todas com um som impressionante de 96 kHz. Mais do que qualquer outra coisa, estou realmente impressionado com sua qualidade de som superior. Tem ótimos pré-amplificadores que me permitem dirigi-lo apenas o suficiente para obter a cor que estou procurando na minha mixagem final. Entre isso e o fluxo de trabalho integrado com os plug-ins da Waves, posso finalmente passar menos tempo solucionando problemas e mais tempo fazendo mixagens criativas.”

“O suporte e a orientação da Wholestage foram essenciais para configurar o sistema corretamente”, ele continua. “A configuração rápida e fácil do LV1 também é impressionante. Eu tenho meu LV1 instalado diretamente em um case Circle Three Designs, o que me dá espaço em rack de 3U com um DSPRO StageGrid 1000 para E/S locais, um Axis One da Waves e um SoundGrid Extreme Server-C, tudo em uma montagem leve e fácil de implantar. Isso torna o LV1 extremamente portátil. No final das contas, eu tenho um mixer de classe mundial em um Pelican 1637 de 60 libras, que me permite levar meus shows e minha banda para outro nível de engenharia.”

“A configuração é rápida e simples”, acrescenta Cruz. “Como tenho tudo configurado, posso facilmente configurar minha cena antes de chegar ao local e rapidamente ajustá-la aos níveis desejados. Quando se trata de rede, tenho uma rede Waves SoundGrid que compartilha vários dispositivos SoundGrid, permitindo ter talkbacks, wedges e side-fills compartilhados entre dois mixers de monitor de palco e um mixer de FOH, além de compartilhar para transmitir via MADI. O mixer LV1 economiza tempo nas passagens de som (lado do monitor) e me permite ajustar facilmente minhas mixagens com um clique na seção do canal”.

O que você acha deste mixer? Você já usou?

No Brasil, você encontra este mixer na Grupo Studio Brazil

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart