Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mancini lança cabo Comando 2×1,50 na Music Show 

A Mancini terá no seu estande uma variedade de cabos para instrumentos musicais e equipamento de áudio para você conhecer na Music Show Experience, além de lançar novo site.

CaboComando copia

Novo Cabo Comando

“Creio que a Music Show será um evento de muitas atrações e novidades. Será sensacional!”, comentou Alexandre Nascimento, gerente comercial da Mancini Cabos Especiais. “Temos enormes expectativas, pois pelas divulgações e comentários será um evento de sucesso. Estamos torcendo para isso”.

Alexandre adiantou que a Mancini estará com produto novo no evento: o Cabo Comando 2X1,50 Super Flexível, em cobre estanhado.

Também haverá uma seleção de cabos de microfone, de guitarra, cabo Phillips, cabo cristal e bicolor e cabo comando extra flexível.

Outra novidade é o lançamento do novo site, que contem mais fotos e descritivo técnico e uma ótima resolução. “Estamos tentando passar para nossos clientes e amigos um site sucinto, com uma leitura fácil, prezando sempre a qualidade, e mostrando nosso diferencial”, disse Alexandre. “Como a Mancini Cabos Especiais procura atender com exímio na qualidade dos produtos, material de fabricação de primeira linha, ou seja produtos de alta performance, tudo isso também será refletido no nosso site”.

Na Music Show, a empresa estará esperando a visita de todos os lojistas e público interessado. Venha conferir!

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart