Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie lança microfone USB EleMent para criação de conteúdo

O novo EM-91CU+ faz parte da Série EleMent da Mackie e é um microfone de condensador USB pensado em capturar som para os criadores de conteúdo.

A Mackie anunciou uma nova adição à sua linha EleMent de rápido crescimento: o microfone condensador USB EM-91CU+ EleMent Series.

O novo microfone leva o som e a qualidade do EM-91CU para o próximo nível, melhorando a qualidade de gravação de 16 bits/48kHz a 24 bits/96kHz. Ele também inclui uma função de “mute” embutida e uma saída de fone de ouvido que torna ainda mais fácil obter a captura perfeita e ficar em silêncio quando preciso.

“A Mackie se orgulha de melhorar constantemente nossos produtos, trazendo aos nossos clientes o melhor em equipamentos de áudio”, disse Tyler Vaughn, gerente de produto associado da Mackie. “Com base no sucesso do EM-91CU, nossa equipe decidiu criar um novo modelo aprimorado com recursos adicionais para continuar a fornecer opções de alta qualidade para os clientes da Mackie.”

O microfone USB EM-91CU+ dá continuidade ao legado Mackie de som puro, confiabilidade e facilidade de uso plug and play. Projetado profissionalmente por dentro e por fora, o microfone de condensador USB EM-91CU+ apresenta montagem fácil com som incrível, junto com a construção Built-Like-a-Tank característica da marca para anos de confiabilidade.

O circuito de baixo ruído, padrão polar cardióide e grau de estúdio tornam este microfone ideal para criação de conteúdo, reuniões on-line, locuções, música e muito mais. Com um design plug and play, nenhum driver ou software é necessário para o uso.

O EM-91CU+ EleMent Series será vendido no site mackie.com e nos varejistas participantes  a partir de janeiro de 2022.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart