Audio Profissional
K-array apresenta novos acabamentos para seus produtos
1 min de leitura
A K-array anunciou sua mais recente inovação: acabamentos diferentes para suas caixas de som da linha de instalação
Com disponibilidade imediata, novos acabamentos em aço inox banhados a ouro 24K compõem as opções para as caixas de som da linha instalação, incluindo as Kobras KK52 e KK102, as Pythons KP52 e KP102 e a Kayaman KY102, bem como os subwoofers KU26, KU44 e KU201. Disponíveis em alumínio banhado a ouro encontram-se as caixas Vyper KV50 e a Lazard KZ12.
O mais novo acabamento é um puro revestimento em ouro sobre uma forte armação de metal, tornando os produtos de aço resistentes à corrosão, ferrugem ou manchas – ideal para projetos de prestígio e design em aplicações de alto padrão.
A K-array ainda oferece diversos acabamentos e cores para auxiliar na integração de produtos em vários locais. Como cores padrões, dispõe de preto e branco. Em seguida, acabamentos em aço escovado e polido dão aos produtos a habilidade de refletir superfícies e misturar-se com fundos.
Mais informações: www.k-array.com ou através do distribuidor Gobos do Brasil.
-
Empresashá 1 semanaMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Boquilhahá 4 semanasHenri SELMER Paris apresenta a boquilha Density para saxofone alto
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasDOD e Morley lançam o pedal Wah-ocTo-Fuzz
-
Violãohá 3 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos





