Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Impression X5 é o novo wash da GLP

A GLP apresentou há poucas semanas seu novo aparelho impression X5, que faz parte de uma nova geração de luzes wash profissionais da empresa alemã.

Para o desenvolvimento do novo wash impression X5 da GLP, foram aplicadas não apenas tecnologias encontradas em outros modelos da marca, mas também o feedback de muitos clientes.

O aparelho possui 19 LEDs de 40W, fonte desenvolvida especificamente para oferecer uma gama ampliada de cores, conforme explicações da empresa.

Ao incorporar um algoritmo completamente novo, chamado iQ.Gamut, o aparelho é capaz de fornecer “precisão, qualidade e consistência sempre. Os pontos brancos são perfeitamente calibrados para a linha do corpo negro e a gama estendida pode ser acessada através de três modos de controle de cores diferentes, dependendo da preferência do usuário.” Além da mistura padrão, está incluído um disco de cores virtual com 64 filtros de cores LEE referenciados.

Cada fonte de LED pode ser controlada individualmente para efeitos de mapeamento de pixel completo e inclui uma seção de efeitos abrangente que possui camadas duplas e muitas macros de padrão dinâmico.

Com nova mecânica de zoom, o aparelho oferece um alcance de 1:16 de 3,5° a 60° com distribuição uniforme de luz em todo o seu alcance e sem pontos de acesso visíveis.

Uma nova face frontal com design circular foi concebida para incluir padrões geométricos para vários efeitos.

Com o design sem base característico da GLP, o impression X5 pesa apenas 13,3kg e, como pode ser montado em qualquer orientação com o suporte X5, pode ser usado em shows ao vivo, televisão, cinema e broadcast, teatro e musicais, eventos ao vivo, exposições, festivais de música, casas de culto e outros ambientes, além de poder ser facilmente escondido em peças de cenografia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart