Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Hohner lança gaita de preço acessível

A Hohner detecta um nicho entre os modelos básicos e clássicos e lança a nova gaita Blues Bender com um preço ao alcance do bolso de músicos de todo o mundo.

Como harmônicas profissionais aumentaram de preço na última década, houve uma lacuna decisiva no desempenho e no preço entre os modelos básicos e clássicos. A Hohner fechou essa lacuna com a gaita Blues Bender recentemente redesenhada.

O novo modelo Blues Bender se beneficia de um processo de configuração e ajuste que está no mesmo nível dos modelos profissionais da Hohner.

Apresenta um pente de plástico transparente com uma construção clássica em “estilo sanduíche” para um toque tradicional. As placas de cobertura são feitas de aço inoxidável e, como toque final, as placas de palheta são cromadas, conferindo elegância ao instrumento.

Este modelo estará disponível nas notas principais mais populares da Hohner: A, Bb, C, R, E, F e G. Todas as gaitas diatônicas da empresa vêm com 30 dias de aulas on-line gratuitas em www.bluesharmonica.com.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart