Audio Profissional
Harman do Brasil participou do Make Music Day 2018
2 min de leitura
Evento contou com a adesão de 25 colaboradores, que puderam mostrar suas habilidades musicais durante a semana da celebração.
A Harman do Brasil foi uma das participantes do Make Music Day, uma ação criada em 1982, na França, que todos os anos é realizada no dia 21 de junho. As comemorações acontecem hoje em mais de 800 cidades de 120 países e servem para promover a música como um elo de ligação entre as pessoas, permitindo que qualquer um mostre seu talento a partir de apresentações abertas ao público.
Entre os dias 19 a 21 de junho, os colaboradores da Harman foram convidados a participar do Make Music Day. A ação contou com a adesão de 25 profissionais de diversas áreas da empresa no Brasil, sediada em Nova Santa Rita (RS). No dia 19, cinco deles, vindos das áreas de TI e Produção, 
“Houve um engajamento muito forte de todos nesta celebração, o que era esperado considerando que a música está no âmago do DNA da nossa empresa”, destaca Rodrigo Kniest, Country Manager da Harman para a América do Sul e Presidente da Harman do Brasil. “O evento contagiou a todos e muitos puderam mostrar seu talento e paixão pela música de uma forma muito espontânea. Um dos efeitos mais importantes foi a criação de algumas bandas que pretendem ter continuidade e o aumento de interessados em se apresentar na edição do próximo ano. Isso demonstra o poder multiplicador de eventos como este”, acrescenta Kniest, que também é Vice-Presidente da Associação Nacional da Indústria da Música (ANAFIMA), uma das principais apoiadoras do Make Music Day no Brasil.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional