Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Grupo Bex realiza ações de endomarketing

O Grupo Bex (Orion Cymbals, Octagon e Multialloy)  irá realizar uma sequência de ações direcionadas à equipe interna para motivar e reforçar seus valores

No ano em que o Grupo Bex celebra os 30 anos de abertura da primeira empresa, terá como parte dos festejos a realização de cinco ações durante o ano, tendo como tema: ‘Excelência, Respeito, Integridade, Comprometimento e Companheirismo’, valores consensualizados e aplicados desde 2010.

A primeira ação, uma palestra realizada nos dias 19 e 20 de março, reuniu os colaboradores das unidades Barueri  (Multialloy Metais e Ligas Especiais) e Lapa (Orion Cymbals e Octagon Cymbals) em torno do tema  “Excelência no Trabalho”.

Com isso o Grupo Bex pretende reforçar a cultura dos valores em todos os setores da companhia. As ações não serão limitadas somente a palestras. A equipe de marketing planeja também iniciativas que envolvam apresentações de teatro, dinâmicas e oficinas que pretendem ilustrar e gerar envolvimento dos colaboradores em cada um dos temas que compõe a Carta de Valores do grupo.

Grupo Bex

Tel.: (11) 3871-6299
www.grupobex.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart