Audio Profissional
Gabisom debutou sistema MLA no Rock in Rio
1 min de leitura
Gabisom Audio Equipment estreou seu novo sistema MLA de 72 caixas da Martin Audio no Palco Sunset dentro do Festival Rock in Rio Brasil
A adquirição incluiu 46 MLA, dois MLD Downfill e 24 MLX subs e o sistema foi usado para diferentes artistas e grupos reconhecidos como Korn, John Legend, Steve Vai, Sergio Mendes e Al Jarreau, entre outros, contando com mais de 10.000 pessoas cada dia, só no Palco Mundo.
A Gabisom tem estado a cargo do som para o Rock in Rio desde 2001 incluindo todas as 14 edições internacionais em Lisboa, Madri e Las Vegas.
Esse ano, com a chegada do sistema MLA ao evento no Brasil, contaram com o apoio do diretor de vendas da Martin Audio, Simon Bull, e o embaixador de MLA, Simon Honywill, quem realizou um treinamento e também deu suporte como técnico de sistema.
Por parte da Gabisom, Pedro Cluny foi quem supervisou o funcionamento do sistema de áudio, além de atuar como técnico de sistema.
-
Empresashá 2 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Violãohá 4 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos
-
Softwarehá 3 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasSABIAN amplia a linha STRATUS com a nova STRATUS Dry Collection
-
Músicohá 4 semanasO aumento do spam musical gerado por IA preocupa o streaming
-
Audio Profissionalhá 3 semanasMontarbo Day apresenta o line array NETTUNO L28 a profissionais de áudio




