Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Moving fresnel LED Fuze Wash 500 da Elation

A Elation Professional está expandindo sua série Fuze com o Fuze Wash 500, um moving LED fresnel compacto projetado para teatro, televisão, eventos e uma ampla gama de outras aplicações.

O Fuze Wash 500 da Elation produz a luz de campo suave que os designers precisam para destacar artistas ou elementos no palco. A unidade oferece desempenho de espectro completo a partir de um motor CRI 92+ utilizando uma matriz de LED homogeneizada de 500 W de 5 cores de fontes vermelha, verde, azul, menta e âmbar – o mesmo sistema de cores encontrado no Fuze Profile/Spot e Fuze MAX Profile/Spot para uma correspondência de cores calibrada.

Calibrado para uma temperatura de cor nativa de 6500K, o mecanismo RGBMA produz tons suaves difusos e pastéis saturados, incluindo luz branca ajustável. LEDs cuidadosamente ajustados garantem uma reprodução de cores precisa tanto para o olho quanto para a câmera, ao mesmo tempo em que fornecem uma saída de até 17.000 lúmens.

A unidade pode ajustar a luz do branco puro para o verde ou magenta por meio de um ajuste de deslocamento verde/magenta e uma biblioteca de gel virtual. A correção de cor virtual de 2400K – 8500K mais a emulação CMY oferece aos designers acesso a uma variedade de cores de LED, incluindo brancos mistos. Capaz de igualar o balanço de branco para a câmera, os usuários podem alterar a temperatura da cor sem o uso de filtros e géis verdes de mais/menos. A unidade é otimizada para ambientes de transmissão com uma taxa de atualização de LED ajustável DMX, portanto, não há tremulação quando usada com câmeras de alta velocidade.

O controle de zoom automatizado permite o ajuste fácil do tamanho do feixe de 10° a 45° para feixes estreitos a efeito de wash amplo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart