Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Forte da Robe ganha versão IP65

O mais poderoso aparelho na iSeries da Robe, o iForte FS com classificação IP65 combina saída de longo alcance e uma variedade de efeitos em um pacote resistente a intempéries para todos os ambientes exteriores.

Apenas 1,5 kg mais pesada que o Forte para interiores, a iForte FS oferece desempenho e aparência idênticos ao aparelho original, juntamente com todas as vantagens de inovações como o sistema de proteção contra entrada da Robe e o RAINS integrado (Sistema Automático de Neutralização de Entrada da Robe) para gerenciar a umidade, controle de temperatura e pressão.

O seu motor de LED transferível TE-iSE de 1.000W HP (alto desempenho) branco gera a mesma saída de feixe de 50.000 lúmens com um sistema óptico de zoom idêntico de 11:1 e faixa de zoom de 5,5° a 55° para flexibilidade máxima.

O MAPS patenteado da Robe (Sistema de Posicionamento Absoluto Imóvel) permite que o equipamento seja totalmente calibrado enquanto permanece estático, sem necessidade de movimento de calibração de pan e tilt pré-uso, o que é super útil quando os equipamentos são montados em espaços confinados.

Para manter uma saída de lúmen consistentemente alta, mesmo com os rigores do desempenho ao ar livre, água, sujeira, poeira, neblina e fumaça são repelidos da lente frontal com o exclusivo revestimento da Robe parCoat hidrofóbico e resistente a oleofóbicos. Além disso, permite fácil remoção sem riscos ou danos.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart