Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender apresenta nova série de violões Highway

A Fender apresentou a Highway Series, a mais recente adição na longa história de violões da empresa, projetada sob medida para artistas ao vivo.

As performances de violão ao vivo são conhecidas por proporcionar alguns dos momentos musicais mais cativantes para o público. Para ajudar a lançar a nova iteração da acústica Fender, a marca fez parceria com a Mt. Joy para compartilhar uma visão dos bastidores de como os artistas navegam nas apresentações no palco, noite após noite, da passagem de som ao palco principal, com o novo vídeo curto documentário da Fender, “On The Road”. O vídeo é uma autêntica carta de amor às apresentações ao vivo e capta os altos e baixos de uma banda em turnê, acompanhados pelos sons de uma atmosfera acústica que só pode ser alcançada com um violão Fender.

Recursos da série

Corpo leve e ergonômico: A profundidade do corpo do Highway é mais fina do que a de um violão tradicional, e esse formato mais ergonômico reduz o feedback, enquanto o corpo mais leve aumenta o conforto durante toda a sua apresentação.

Fishman Fluence Acoustic Pickup: Projetado para combinar perfeitamente com a Highway, este novo captador exclusivo promete fornecer movimento sonoro dinâmico com saída de maior qualidade e mais consistência do que uma configuração de microfone convencional.

Braço hiper-tocável: O braço de mogno mais fino torna o violão mais fácil de tocar, com uma gama mais ampla de opções de execução e diversidade de gêneros, além de proporcionar mais velocidade com menos fadiga nas mãos.

Resistente ao feedback: O corpo mais fino e o sistema de captação integrado são projetados para serem resistentes ao feedback, facilitando a movimentação de um lugar para outro sem se preocupar com o feedback.

Highway Series Dreadnought

Fabricado com um sólido abeto Sitka ou tampo de mogno genuíno embutido em um corpo de mogno totalmente oco, o Dreadnought foi projetado com uma arquitetura interna patenteada que inclui um padrão de suporte em forma de X flutuante e cônico e um design engenhoso de perfil fino. Com fidelidade e desempenho em sua essência, o sistema de captação acústica Fishman Fluence apresenta um captador Fluence Core magnético elegantemente curvo com tecnologia totalmente analógica para fornecer um tom amplificado musical puro com realismo sonoro, clareza e resistência ao feedback.

Especificações

  • Corpo com contornos ergonômicos, 5,72 cm (2,25 polegadas) de espessura.
  • Tampo maciço em abeto Sitka ou mogno, corpo em mogno totalmente vazado perfil fino.
  • Braço em mogno aparafusado com escala em jacarandá indiano.
  • Eletrônica analógica acústica proprietária da Fishman Fluence.
  • Design inovador de carroceria e arquitetura de reforço.
  • Estojo de luxo incluído.
  • Disponível em acabamento natural e mogno.

Highway Series Parlor

O modelo Highway Series Parlor, com tampo em abeto Sitka maciço ou mogno genuíno embutido em um corpo de mogno totalmente vazado, foi projetado com uma arquitetura interna patenteada, incluindo um padrão de reforço em forma de X flutuante cônico e um design de perfil fino. Com fidelidade e desempenho em sua essência, o sistema de captação acústica Fishman Fluence apresenta um captador magnético Fluence Core elegantemente curvado com tecnologia totalmente analógica.

Especificações

  • Corpo com contornos ergonômicos, 5,72 cm (2,25 polegadas) de espessura.
  • Tampo maciço em abeto Sitka ou mogno, perfil fino e corpo em mogno totalmente vazado.
  • Braço em mogno aparafusado com escala em jacarandá indiano.
  • Eletrônica acústica analógica proprietária da Fishman Fluence.
  • Design inovador de carroceria e arquitetura de reforço.
  • Estojo de luxo incluído.
  • É oferecido em duas variantes: Natural e totalmente em Mogno.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart